Drenagem Linfática

A Drenagem Linfática é indicada para os tratamentos contra celulite, gordura localizada , retenção hídrica e problemas circulatórios.

Esta massagem é específica e realizada com movimentos leves e lentos, que direcionam e melhoram o fluxo linfático com movimentos suaves e lentos por todo o corpo. Completamente indolor, promove o relaxamento muscular e sensação de bem estar.

Por suas funções e por ser indolor, também é indicada em pós – operatório de cirurgias plásticas faciais e corporais.

Ela exerce uma função importante em todo o nosso organismo melhorando a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular, a nutrição dos tecidos e causando o aumento da imunidade.

A Drenagem Linfática pode ser associada a todos os tratamentos contra celulite, gordura localizada, flacidez e estrias, pois potencializa e melhora os resultados.

Drenagem Linfática Pós-Operatória

A drenagem pós-operatória (PO) é uma massagem específica realizada com movimentos de compressão e descompressão, executando movimentos leves e lentos, que direciona e melhora o fluxo linfático.

Além de todos os benefícios da Drenagem Linfática não operatória, esse tratamento também é indolor, pois para estimular o sistema linfático são realizadas manobras lentas e superficiais. Causa a melhora a circulação sanguínea eliminando toxinas e diminuindo a retenção hídrica (inchaço), além de ativar a oxigenação celular e nutrição dos tecidos. São realizadas manipulações que ajudam na prevenção e no tratamento de fibroses e é realizada no corpo inteiro, sempre dando prioridade à região da cirurgia.

Massagem Modeladora

A Massagem Modeladora é indicada para tratamento de modelagem corporal, gordura localizada, celulite e problemas circulatórios.

É realizada com movimentos firmes, rítmicos, vigorosos e maior pressão do que nas massagens convencionais, porém, deve ser indolor e isso é medido e modificado de acordo com a sensibilidade de cada cliente.

São realizados movimentos de amassamento, pinçamento e deslizamento, dando ênfase em regiões com maior quantidade de adiposidades e celulite, proporcionando o aumento da circulação sanguínea e a modelagem corporal.

A Massagem Modeladora pode ser associada a todos os tratamentos contra celulite, gordura localizada, flacidez e estrias, pois potencializa e melhora os resultados.

MIX Massagem Modeladora & Drenagem Linfática

É indicado para tratamento de modelagem corporal, gordura localizada, celulite, retenção hídrica e problemas circulatórios.

Tem todos os benefícios de ambas as massagens, porém, associadas trazem um resultado potencializado.

O Mix não é a mistura das duas massagens na mesma sessão, mas sim, um pacote que intercala as sessões dos tratamentos para obtenção de melhores resultados

Massagem Relaxante e Terapêutica

As massagens terapêuticas e relaxantes são fundamentais para o bem estar e equilíbrio. São indicadas para o relaxamento físico e mental, auxiliam na diminuição da insônia, proporcionam equilíbrio entre corpo e mente, atuam no tratamento contra a depressão, diminuem o cansaço físico e o stress, melhoram as dores musculares e articulares e auxiliam no controle da TPM.

Realizadas através da manipulação e mistura entre movimentos firmes e leves, que modificam de acordo com o objetivo e necessidade de cada cliente, tem como objetivo é aliviar dores e tensões, reduzir o stress, melhorar a circulação, fazer um rejuvenescimento da pele, auxiliar quadros de rigidez articular, tendínea e ligamentar, promovendo sensação de bem-estar, relaxamento e efeito sedativo.